Matrículas da Pós-graduação serão feitas online

07 de janeiro de 2010

O Centro de Pós-graduação da Faculdade de Medicina (CPG) informa que os pós-graduandos deverão fazer sua matrícula para o primeiro semestre de 2010 entre os dias 15 e 29 deste mês de janeiro.

O procedimento será online e deverá ser realizado no portal “Minha UFMG”, tanto por alunos antigos, quanto pelos aprovados recentemente.O período para as disciplinas eletivas vai de 15 de janeiro a 22 de fevereiro, também pela internet.

O semestre letivo começa no dia 1 de março e termina no dia 9 de julho.

Os interessados nos Programas de Pós-Graduações Stricto sensu oferecidos pelo CPG que não prestarão seleção, podem começar a cursar a modalidade “Disciplina isolada”. Os créditos obtidos nas disciplinas cursadas podem ser utilizados quando o candidato fizer parte do corpo discente do programa oficialmente. Podem se matricular nessa modalidade, pessoas que tenham graduação sem qualquer espécie de vínculo acadêmico com a UFMG.

Os interessados devem preencher o protocolo de requerimento de matrícula de disciplinas isoladas no dia 8 de março de 2010 de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h no CPG. Os candidatos deverão trazer xerox da carteira de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, do CPF e do diploma de graduação (frente e verso) ou atestado de colação de grau, para aqueles que não possuem diploma.

A matrícula em disciplinas isoladas acontece nos dias 8 e 9 de março de 2010, no CPG, das 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h.

Os programas abrem inscrição para novos alunos anualmente, com duração média de 24 meses para o mestrado e 48 meses para o doutorado.

Errata: Os interessados em cursar disciplinas isoladas no Centro de Pós Graduação (CPG) da Faculdade devem preencher o protocolo de requerimento no dia 2 de março de 2010 de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h no CPG, e não no dia 8 de março como informamos.

Conheça os programas de Pós-graduação.

Mais informações: CPG – 31 3409 9641