Restaurantes e caixas eletrônicos funcionarão no Vestibular


21 de janeiro de 2011


Os candidatos que farão provas da segunda etapa do Vestibular UFMG 2011 no campus Pampulha poderão contar com o funcionamento de restaurantes e caixas eletrônicos de bancos nos dias de provas. No domingo, dia 23, o restaurante da Praça de Serviços oferecerá self-service das 10h30 às 14h30 e a lanchonete funcionará das 9h às 16h. Nos demais dias do Vestibular, o restaurante funcionará em horário normal, das 11h às 14h, e a lanchonete das 7h30 às 19h.

O Restaurante Setorial II (bandejão) do campus Pampulha vai oferecer almoço das 11h às 14h. Os demais estabelecimentos de alimentação do campus, localizados no interior das unidades, estarão fechados para não interferir no andamento das provas. O restaurante (bandejão) da Faculdade de Medicina, no campus Saúde, funcionará das 11h às 14h. Os restaurantes universitários da Faculdade de Direito e do campus de Montes Claros estarão fechados.

Bancos

As agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander localizadas na Praça de Serviços do campus Pampulha e o Santander localizado na entrada da avenida Abrahão Caram não abrem no domingo e, nos outros dias, funcionam normalmente, das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e os do Banco Santander funcionam diariamente das 6h às 22h. Os clientes da Caixa Econômica Federal têm acesso ao caixa eletrônico das 8h às 20h.

* Redação: Assessoria de Imprensa Cedecom/UFMG