Colônia de Férias no campus Pampulha oferece 170 vagas

29 de junho de 2011

Continuam abertas as inscrições para a V Colônia de Férias no Campus, que vai acontecer de 25 a 29 de julho, com programação recreativa para filhos de servidores (técnicos, administrativos e docentes), empregados terceirizados e alunos da UFMG, com idade entre 6 e 13 anos, durante as férias escolares.

Neste semestre, serão disponibilizadas 170 vagas. A programação inclui passeios, atividades didáticas e brincadeiras que estimulam o lazer. O tema desta edição é Uma Viagem em Cinco Dias, com foco na apresentação de diferentes manifestações culturais e exploraração de suas diferenças, incentivando o contato e o respeito pela diversidade.

O período para inscrição de crianças que participaram da IV Colônia de Férias se estende até 29 de junho. Para as demais crianças, de 30 de junho a 8 de julho.

Interessados devem apresentar, na sala do Programa de Educação Tutorial (PET) – Educação Física e Lazer, 3º andar da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia (EEFTO) –, no horário das 11h30 às 18h, cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança; cópia da carteira de identidade e comprovante atual de vínculo com a UFMG do responsável (contra-cheque, contrato ou comprovante de matrícula) e foto 3×4 do inscrito, além de preencher ficha de inscrição.

(Com Centro de Comunicação da UFMG)