Medicina recebe Diálogos em Saúde Mental amanhã

Publicado em Agenda, Extensão
04 de maio de 2012

O Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental da UFMG realiza neste sábado, 5 de maio, às 9h30, na sala 150 da Faculdade de Medicina, o segundo encontro dentro das atividades do Diálogos Universitários em Saúde Mental, com o tema “A saúde mental sob as lentes da Psiquiatria”.

O encontro tem como proposta reunir interessados em saúde mental na área da medicina psiquiátrica, incluindo professores e alunos, para uma discussão aberta sobre o tema, e a apresentação dos trabalhos e projetos relacionados que estão sendo desenvolvidos.

A expectativa dos organizadores é reunir com aproximadamente cem pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ufmg.saudemental@gmail.com. É necessário informar nome completo, e-mail e curso. A participação é gratuita.

Projeto

O Diálogos Universitários em Saúde Mental é um projeto do Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental da UFMG ,em parceria com o Fórum Mineiro de Formação em Saúde Mental (FOFO), Associação dos Usuários do Serviço de Saúde Mental (ASSUSAM), e Escola de Saúde Pública (ESP). O objetivo é pensar a saúde mental sob uma visão transdisciplinar, envolvendo os cursos de Psicologia, Medicina, Terapia Ocupacional e Enfermagem.