Educação e saúde na escola em curso à distância

Publicado em Oportunidades
15 de janeiro de 2013

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Saúde na Escola, oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Bom Despacho, Campos Gerais, Confins, Caratinga, Governador Valadares, Itabira, Ipanema, Montes Claros, Ubá e Uberaba.

O curso vai contar com três encontros presenciais. São ofertadas 500 vagas – 50 em cada localidade. As inscrições vão até 3 de março.

O processo seletivo conta com provas escrita e de títulos. Serão seis meses de curso, totalizando 210 horas/aula, divididas em cinco módulos. O início das aulas está previsto para 16 de março.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.educacaoesaude.net.br. O foco prioritário são professores e outros profissionais de educação que atuam no Programa Saúde na Escola (PSE).

Outras informações podem ser consultadas no edital de seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (31) 3409 7259 e (31) 3409 4638 ou pelos emails pedagogico@caed.ufmg.br e ese.cnt@gmail.com

(Centro de Comunicação da UFMG – Cedecom)