Matrículas abertas para curso de Psicologia Médica

12 de julho de 2013

O Curso de Aperfeiçoamento em Psicologia Médica recebe inscrições para a seleção de novos alunos até o dia 5 de agosto.

Os candidatos deverão entregar a documentação listada no edital na secretaria do Cenex-MED (Av. Alfredo Balena, 190, sala 121). Os alunos selecionados para a nova turma deverão fazer a matrícula no período de 9 a 12 de agosto.

Já para os veteranos, a rematrícula começou no dia 10 de julho e prossegue até 8 de agosto.
O curso

O Aperfeiçoamento em Psicologia Médica é voltado para médicos e psicólogos. O objetivo é aprofundar conhecimentos e aprimorar habilidades técnicas em psicologia médica: aperfeiçoar o profissional de saúde na identificação de sinais e sintomas de transtornos psicossociais no atendimento dos enfermos, para melhor atuação preventiva, diagnóstica, terapêutica e reabilitadora destes pacientes.