Publicado edital do concurso da EBSERH para o HC/UFMG

Publicado em Concursos
24 de fevereiro de 2014

Já está disponível no site www.hc.ufmg.br o edital   para provimento de vagas da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) no Hospital das Clínicas da UFMG (HC/UFMG). São 1474 vagas para as áreas administrativa, assistencial e médica, sendo 99 desse total destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As inscrições vão até o dia 24 de março e podem ser feitas pelo site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br) ou no posto presencial, localizado na Avenida João Pinheiro, 146, 9º andar, Centro, das 8h às 12h e das 12h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 35 para nível médio e R$ 55 para nível superior. A Guia de Recolhimento da União deve ser paga, exclusivamente, no Banco do Brasil.

A aplicação da prova está prevista para o dia 27 de abril. O conteúdo programático, a relação de empregos e requisitos para cada cargo, o quadro de vagas, o salário e carga-horária semanal podem ser consultados no edital.