Servidores de licença e afastados devem ser avaliados


06 de novembro de 2007


Todos os servidores técnicos e administrativos da UFMG que estejam de férias, licença capacitação, licença maternidade, licença saúde, ou qualquer outra licença remunerada, devem ser avaliados e realizar sua auto-avaliação.

Na mesma situação se encontram os afastados sem remuneração, mas que tenham interstício vencido antes do início da licença ou a vencer até 28 de fevereiro de 2008.

A recomendação é do presidente do Comitê Central de Avaliação de Desempenho da UFMG, Sílvio Roberto Tavares, do Departamento de Recursos Humanos (DRH).

Ele justifica a medida, considerando que serão avaliados interstícios vencidos a partir de 1° de março de 2005 ou a vencer até 28 de fevereiro de 2008, e tendo em vista o curto período de execução do Programa de Avaliação de Desempenho, que se iniciou ontem, 5 de novembro, e continua até o dia 16.

Lentidão

Jussara Magalhães, do RH Medicina, sugere que, uma vez que o sistema do Portal Minha UFMG está sobrecarregado no horário comercial, o período mais indicado para a avaliação é antes das 8 da manhã e após as 18 horas.

“Ao servidor que for possível, talvez seja melhor fazer a sua em casa, à noite ou no fim de semana, imprimir o formulário, e trazer para o conhecimento da chefia”, sugere, cautelosa.

Leia mais
Avaliadores receberam treinamento ontem – 6 de novembro de 2007
Avaliação de Desempenho começa na segunda com treinamento – 1 de novembro de 2007
Minha UFMG: Auxílio Saúde e Avaliação exigem senha – 29 de outubro de 2007

Leia também
Apresentação sobre o Programa de Avaliação

Avaliação de servidores da UFMG começa na próxima segunda-feira – 29 de outubro de 2007

Faça sua avaliação: Acesse o Portal Minha UFMG

Mais informações:
3248 9969 (SRH)

Redação: Marcus Vinicius dos Santos – Jornalista (Com Cedecom)