Novo período para revalidação de diploma


07 de outubro de 2009


De 21 a 24 de outubro, a Pró-Reitoria de Graduação reabrirá inscrição, via internet, para receber até cem pedidos de revalidação de diplomas do curso de Medicina obtidos no exterior.

Após inscrição pela internet, o candidato receberá, automaticamente, informações sobre a data e o horário em que deverá apresentar os documentos que serão conferidos na Pró-Reitoria de Graduação. Para que a inscrição seja aceita, serão observados a legalidade dos documentos e o cumprimento das seguintes condições: ser diplomado em curso de graduação em Medicina e apresentar toda a documentação exigida pela legislação em vigor no ato do protocolo.

A Pró-Reitoria recomenda, portanto, que antes da inscrição pela internet o candidato se certifique de que a documentação esteja completa. A falta de qualquer item inviabilizará a abertura do processo e levará à convocação do próximo inscrito, até o limite estabelecido na chamada.

A relação de documentos está na página da Pró-Reitoria de Graduação. Outras informações podem ser obtidas nesta mesma página e pelo endereço info@prograd.ufmg.br.

Redação: Cedecom