Publicados os editais para eleições da Diretoria

05 de novembro de 2009

As eleições para os cargos de Diretor e Vice-diretor da Faculdade de Medicina se aproximam. Os editais já foram publicados no site. Nos dias 19 e 20 de novembro, os interessados poderão se inscrever para concorrer aos cargos. A inscrição poderá ser feita na Secretaria Geral da Faculdade, de 8h às 17h.

O processo corresponde ao mandato de 2010 a 2014, que passa a vigorar a partir de abril do próximo ano. Podem se inscrever os ocupantes dos cargos de professor titular, professor associado IV ou professor com título de Doutor.

A consulta a comunidade acadêmica acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro, de 8h às 17h, no prédio da Faculdade. Podem votar professores e funcionários concursados da UFMG lotados na unidade, alunos de todos os períodos da graduação e da pós-graduação dos cursos oferecidos na Faculdade de Medicina. Os estudantes de Medicina matriculados do 1º ao 4º período e os alunos de Fonoaudiologia do 1º ao 3º período votarão no mesmo dia e horário, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

Leia os editais

Mais informações: Secretaria Geral (31) 3409 9632