Preventiva publica edital de eleição de nova chefia

Publicado em Administrativas
27 de agosto de 2008

O Departamento de Medicina Preventiva e Social (MPS) publicou edital que abre o processo de escolha de seus novos chefe e subchefe.

Os eleitos terão mandato de dois anos, em cumprimento ao que estabelecem os artigos 51 e 52 do Estatuto da Universidade.

Todo o corpo docente a representação dos servidores técnico-administrativo do MPS foram convocados para a Assembléia Geral, que acontece no dia 22 de setembro, na secretaria do departamento, sala 803.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever, no mesmo local, até às 16 horas do dia 9 de setembro de 2008 (terça-feira). Serão considerados válidos apenas os votos atribuídos àqueles que declararem aceitar a representação, caso eleitos.

Mais informações: 3409 9812 –  Departamento de Medicina Preventiva e Social

MPS seleciona representante técnico-administrativo – 21/08/2008