|
Programas
Doação
11 a 15/01/2010
O ato de doar é a expressão da livre e espontânea vontade de cada um de nós para ajudar a quem precisa. E a doação também está relacionada à saúde do próximo. Este programa aprofunda nas formas tradicionais, traz depoimento de tranplantado e fala sobre doação de corpos para estudos acadêmicos.
Programa 1
O ato de doar . Segunda-feira, 11.
Duração: 3min56
Entrevistado: Dr. Walter Pereira, professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
ouvir | download do arquivo em MP3 - tamanho: 5,40MB
Programa 2
Doação de órgãos e tecidos. Terça-feira, 12.
Duração: 5min30
Entrevistado: Dr. Walter Pereira, professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
Eduardo Lobo, paciente que foi o 1º transplantado de fígado em Minas Gerais.
ouvir | download do arquivo em MP3 - tamanho: 10,1 MB
Programa 3
Doação de corpos. Quarta-feira, 13.
Duração: 5min54
Entrevistado: Dr. Geraldo Brasileiro, professor do Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFMG.
ouvir | download do arquivo em MP3 - tamanho: 10,8MB
Programa 4
Doação de Sangue. Quinta-feira, 14.
Duração: 4min46
Entrevistado: Drª. Regina Bastos Hemominas, gerente técnica do Hemocentro de Belo Horizonte.
ouvir | download do arquivo em MP3 - tamanho: 8,74MB
Programa 5
Doação de Médula. Sexta-feira, 15.
Duração: 5min50
Entrevistado: Dr. Wellington Moraes de Azevedo, professor do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG.
ouvir | download do arquivo em MP3 - tamanho: 9,58 MB
voltar para programas
|