37° Seminário de Fonoaudiologia

01 de dezembro de 2022

Local: Sala 062 - Térreo da Faculdade de Medicina da UFMG
Horário: 7h30

No dia 1º de dezembro os estudantes da graduação em Fonoaudiologia vão apresentar seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) no 37° Seminário de Fonoaudiologia.  O evento vai acontecer das 7h30 às 17h15 no auditório Amílcar Vianna (sala 062), na Faculdade de Medicina. Além das apresentações dos alunos, o Conselho Federal de Fonoaudiologia (CREFONO) irá palestrar para os participantes.

Essa será a primeira edição presencial do seminário após a pandemia e entre os temas abordados, estão perda auditiva, zumbido, gagueira e reabilitação vestibular. De acordo com a professora do Departamento de Fonoaudiologia e coordenadora do Colegiado de Curso, Luciana Mendonça, esse evento é importante para dar visibilidade às pesquisas e enriquecer os trabalhos apresentados.

Saiba mais: