Projeto de extensão Kundalini Yoga promove a palestra Espiritualidade, Ciência e Vida Prática


25 de agosto de 2022 - , , ,


O projeto de extensão Kundalini Yoga: Estilo de Vida e Saúde Mental, vinculado ao Programa Terapias Complementares da Faculdade de Medicina da UFMG, promove palestra com o tema “Espiritualidade, Ciência e Vida Prática”, ministrada pelo professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, Rubens Lene Carvalho Tavares. O evento será realizado no dia 10 de setembro, às 9h30, via Zoom.

A palestra apresentará os aspectos da relação Espiritualidade e Ciência com o foco nas práticas Complementares ou Integrativas. O participante experimentará, também, uma prática de meditação baseada em evidências científicas para aplicação na vida cotidiana.

Inscreva-se

O objetivo do projeto é disponibilizar técnicas e ferramentas de manejo do estresse, melhoria da disposição e vigor físicos e saúde mental. As aulas são compostas por práticas físicas, exercícios respiratórios e meditações.

O professor Rubens Lene Carvalho Tavares coordenado o Núcleo Avançado de Ciência, Saúde e Espiritualidade e líder do grupo de Terapias Complementares da UFMG.

Dúvidas e mais informações pelos e-mails kyufmg@gmail.com e eventos@fepe.com.br ou pelo telefone (31) 3409-2071.


Com Kundalini Yoga: Estilo de Vida e Saúde Mental