Oficina Docente: Ensino de Urgência e Emergência: Sensibilização, Metodologias e Feedback


14 de abril de 2023 -


Local: Sala 029
Horário: 13h30

A oficina “Ensino de Urgência e Emergência: Sensibilização, Metodologias e Feedback”, é realizada pelo Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina e parte do Programa de Desenvolvimento Docente, acontece no dia 14 de abril, de 13h30 às 17h, na sala 029.

São 20 vagas disponíveis e podem participar docentes das disciplinas: Atendimento Pré-Hospitalar em Primeiros Socorros (MED 064), Suporte de Vida em Urgência e Emergência (MED 072), Estágio em Urgência e Emergência I (MED 077/118) e Estágio em Urgência e Emergência II (MED 078/119), além de representantes das chefias dos departamentos envolvidos (Cirurgia, Pediatria, Aparelho Locomotor e Clínica Médica).

O encontro reúne profissionais que atuam em diferentes programas de inclusão da UFMG: professor Marcus Vinícius M. Andrade (Departamento de Clínica Médica), professora Maria do Carmo Barro de Melo (Departamento de Pediatria) e professora Eleonora Druve Tavares Fagundes (Departamento de Pediatria).

Para se inscrever, basta fazer contato via secretaria@medicina.ufmg.br ou ces.medicinaufmg@gmail.com, informando nome completo, Departamento, telefone, e-mail particular e e-mail institucional, até às 16h do dia 12 de abril.

Mais informações: secretaria@medicina.ufmg.br.