Seleção de Monitores voluntários para Anatomia Humana e Radiológica
27 de fevereiro de 2026 - Anatomia humana e Radiológica, Monitoira, Oportunidade

O Programa de Monitoria da Graduação na disciplina de Anatomia Humana e Radiológica, está com inscrições abertas até o dia 05 de março, para seleção de 01 estudante para vaga de bolsista de ações informativas, com bolsa no valor de R$700,00 e 03 vagas de voluntários. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico.
Para se inscrever o candidato interessado deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina da UFMG que tenham concluído o 4° período ou alunos do curso de Radiologia da UFMG, que tenham concluído o 1° período.
O candidato selecionado deverá cumprir 20 horas semanais, das quais 8 horas deverão ser alocadas em estudos individuais e atividades de planejamento, realizados por meio de cronograma flexível. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórico-prática e entrevista.