Almoxarifado

Sala S118 – subsolo
Telefone: 3409-9652
E-mail: salmox@medicina.ufmg.br

Coordenação
Paulo Henrique Martins Vieira

ATENÇÃO
Ao fazer o pedido, utilizar exclusivamente os itens constantes no catálogo de materiais da Faculdade de Medicina, abaixo:

Como fazer pedido: Tutorial para auxílio
Obs.: Na última semana do mês não haverá entrega de materiais – motivo balanço mensa

Clique aqui para acessar a tabela dos itens de almoxarifado.

Toner constante no catálogo de materiais da Faculdade de Medicina: inserir pedido via sistema de almoxarifado (para toner não é necessário laudo do CIN)

Toner das impressoras terceirizadas: retirar o toner diretamente no almoxarifado – ligar antes para verificar disponibilidade (não é necessário pedir via sistema de almoxarifado).

Toner vazio: em qualquer caso, entregar o toner vazio na sala da Infraestrutura, para descarte.

Serão entregues mediante devolução do garrafão vazio. Caso o garrafão vazio esteja vencido (ver data de validade impressa próximo ao bocal), será necessário incluir, além da água, o garrafão (códigos disponíveis no catálogo de materiais da Medicina). 

Exemplo 1: setor possui 1 garrafão vazio e este está dentro do prazo de validade, o pedido ficará da seguinte forma:

099.122.91979 – Água mineral – Galão 20 litros – 01 unidade

 

Exemplo 2: setor possui 1 garrafão vazio e este está vencido, o pedido ficará da seguinte forma: 

099.122.91979 – Água mineral – Galão 20 litros – 01 unidade

099.190.00080 – Garrafão para água mineral 20 litros – 01 unidade

 

Exemplo 3: setor possui 2 garrafões vazios, sendo 1 vencido e 1 dentro do prazo de validade, o pedido ficará da seguinte forma: 

099.122.91979 – Água mineral – Galão 20 litros – 02 unidades

099.190.00080 – Garrafão para água mineral 20 litros – 01 unidade

Enviar email para salmox@medicina.ufmg.br, informando a quantidade (em unidades avulsas) e em qual(is) equipamentos serão empregados/as.

Enviar email para salmox@medicina.ufmg.br, informando quantidade, capacidade (32 GB ou 64 GB) e justificativa de uso.

Teclado, mouse, gabinete, filtro de linha, fonte, etc.: requer envio prévio do laudo do CIN (Centro de Informática) por e-mail e inclusão do pedido no sistema de almoxarifado. 

Para pedido de toner, mousepad e apoio ergonômico para teclado, não é necessário o laudo do CIN.

Deverá ser solicitado pela chefia imediata por email: salmox@medicina.ufmg.br , informando dados do usuário (setor, nome completo, login minha ufmg, matrícula minha ufmg)

Os pedidos estarão sujeitos a disponibilidade no estoque e poderá ser solicitado justificativa quanto a quantidades anormais, e pedidos de itens incomuns ao histórico/rotina do setor.

Itens como açúcar, café, papel higiênico de 300, 500 e 800 metros, sabonete galão de 5 litros, são restritos a alguns setores. Em caso de dúvida, favor entrar em contato.

Os pedidos poderão ser inseridos diariamente no sistema. No entanto, devido a estarmos com equipe reduzida, serão atendidos às terças, quartas e quintas, com possibilidade de atendimento nos outros dias da semana na medida do possível.