DAAB abre inscrições para representação discente

24 de fevereiro de 2016

O Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) está com inscrições abertas, até 29 de fevereiro, para o cargo de Representante Discente em Órgão Colegiado (RDOC) dos departamentos, centros, núcleos, Hospital das Clínicas da UFMG, Colegiado do Curso e Congregação da Faculdade de Medicina da UFMG.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de Medicina da UFMG. Os interessados devem enviar uma carta de candidatura para o e-mail rdocdaab2015@gmail.com, com nome completo, comprovante de matrícula, órgão ao qual deseja se candidatar, telefone, e-mail e um parágrafo respondendo à pergunta: “Por que você quer ser representante discente?”. Os que não forem selecionados poderão ser alocados como suplentes ou realocados em outro órgão com disponibilidade de vagas.

A participação como RDOC é contabilizada como Atividades Complementares Geradoras de Crédito ao final de um ano de atividades comprovadas.

Leia o edital