Liga de Saúde Coletiva recebe inscrições de bolsistas

01 de março de 2019

Até 8 de março, alunos matriculados em qualquer período de cursos da área de saúde podem se inscrever para bolsa na Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG (Liasc). São ofertadas uma bolsa de extensão e outra na modalidade de ação afirmativa.

Os candidatos devem cursar uma das seguintes graduações na UFMG: Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Farmácia, Terapia Ocupacional, Gestão de Serviços de Saúde, Odontologia, Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e Nutrição.

Para se inscrever, é preciso encaminhar currículo por email, conforme item 1.1 do edital. A seleção será feita no dia 11 de março, através de prova escrita. Os estudantes com rendimento considerado suficiente serão convocados para entrevista, que será realizada em 13 de março, a partir das 17h, em local a ser divulgado.

A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva é coordenada pela professora do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina, Alzira de Oliveira Jorge.

Confira o edital.

Mais informações: 3409-9804 ou info.mopsc@gmail.com