Formandos de 1994 comemoram Jubileu de Prata

A solenidade foi marcada por emoção e nostalgia

30 de agosto de 2019 - , , ,

Formandos de 1994. Foto: Laryssa Campos.

Há 25 anos, formava a 96º turma do curso de Medicina da UFMG. Nesta sexta-feira, 30 de agosto, esse momento foi revivido durante solenidade do Jubileu de Prata da turma. Os médicos e ex-alunos da Instituição compareceram ao Salão Nobre da Faculdade para celebrarem a data, que foi marcante na carreira de muitos.

Um dos momentos de grande emoção da cerimônia, foi o discurso do professor aposentado da Faculdade e patrono da turma, Alcino Lázaro. Ele reforçou aos ex-alunos a importância do fazer médico e a alegria de estar presente naquele momento.

O diretor da Instituição, professor Humberto José Alves, e a vice-diretora, professora Alamanda Kfoury, também participaram da solenidade. Para finalizar o evento, o diretor felicitou os jubilandos e relatou o desejo de revê-los na comemoração dos 50 anos de formatura.

Confira a galeria de imagens:

(Fotos: Laryssa Campos)