Saúde do Adulto abre processo seletivo para mestrado e doutorado


24 de setembro de 2019 - , , ,


De 1º de outubro a 4 de novembro, o Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG (CPG) recebe inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado do Programa em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto para o primeiro semestre de 2020.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Pós-Graduação, sala 503, 5º andar da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, com exceção de feriados e recessos acadêmicos. Os resultados serão divulgados em 8 de novembro na secretaria do CPG e na página do programa.

Mestrado

São ofertadas 15 vagas, sendo três destinadas a candidatos autodeclarados negros. O processo seletivo é composto de avaliação do projeto preliminar de pesquisa, avaliação curricular e de histórico escolar, além de arguição oral sobre o projeto.

Leia o edital para seleção de mestrado.

Doutorado

São 12 vagas, com três direcionadas aos candidatos autodeclarados negros. A seleção ocorre por meio de avaliação do projeto de tese, arguição oral sobre o projeto e avaliação curricular.

Leia o edital para seleção de doutorado.

Seleção Suplementar

Também serão ofertadas duas vagas para mestrado e duas para doutorado, em caráter suplementar, destinadas a indígenas e pessoas com deficiência.

Leia o edital de seleção suplementar.

Os formulários de inscrição e os cronogramas do processo estão disponíveis na página do processo seletivo.

Mais informações: 3409-9640 / 3409-9641 / ppgcasa@medicina.ufmg.br