Liga Acadêmica de Oftalmologia e Otorrinolaringologia recebe inscrições para novos membros

22 de março de 2021 - , , , ,

As inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Oftalmologia e Otorrinolaringologia da UFMG (LAOOR) podem ser feitas até dia 30 de março com o preenchimento de um formulário online. As 14 vagas disponíveis são para alunos do 4º ao 11º período do curso de Medicina da UFMG ou de outras faculdades.

A seleção será feita em duas etapas: uma prova teórica de 20 questões de múltipla escolha no dia 31 de março e uma prova oral no dia 2 de abril. Caso o número de inscritos no processo seletivo seja menor ou igual ao número de vagas ofertadas, todos os candidatos com inscrição confirmada terão direito à vaga na LAOOR, independente da realização de prova de seleção.

A liga tem atividades diversificadas, com atuação tanto em projetos junto à comunidade quanto em instituições médicas especializadas em Oftalmologia e Otorrinolaringologia, além das aulas mensais, às quartas feiras, de 18h a 20h.

Confira o edital.

Mais informações: