Seminários “Atenção Primária à Saúde: para onde vamos depois de Astana e covid-19?”

03 de junho de 2022

Local: Zoom
Horário: 13h00

Na próxima sexta-feira, 3 de junho, às 13h, o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da UFMG promove um debate online com o tema “Atenção Primária à Saúde: para onde vamos depois de Astana e covid-19?”. O evento, que faz parte dos Seminários de Saúde Coletiva do Programa, é gratuito, aberto a todos, sem inscrição prévia e conta com a participação do professor James Macinko, da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA).

O encontro será via zoom (clica aqui para acessar o link).

Palestrante

James Macinko é professor titular nos Departamentos de Política e Gestão de Saúde e Ciências da Saúde Comunitária da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA). Ele tem mais de 25 anos de experiência em pesquisa sobre políticas e serviços de saúde nos níveis local, estadual, nacional e global. É reconhecido como um dos principais estudiosos na organização, financiamento, medição e impacto da Atenção Primária à Saúde.

Saiba mais: Seminário debate a reestrutura da Atenção Primária após conferência de Astana e a pandemia de covid