Abertas inscrições para monitoria de Semiologia e Nosologia Psiquiátrica*

Edital prevê uma vaga para alunos entre o 6º e o 10º períodos de Medicina

04 de outubro de 2019 - , , , ,

O Departamento de Saúde Mental (SAM) abriu vaga para monitoria de Semiologia e Nosologia Psiquiátrica. As inscrições vão até 14 de outubro* e podem ser feitas na sala 235 (segundo andar), das 8h às 16h. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado e possuir conhecimentos sobre a disciplina.

O perfil da vaga é para alunos entre o 6º e o 10º períodos da Faculdade de Medicina da UFMG que já tenham sido aprovados na disciplina. Também é necessário ter disponibilidade para participar das aulas práticas no Instituto Raul Soares, que ocorrem quarta e quinta-feira, das 7h30 às 11h30.

A seleção será realizada no dia 15 de outubro* e o valor da bolsa é de R$200,00. Mais informações no edital

*Atualizado em 7 de outubro, às 15h