Abertas inscrições para o 4º Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina

08 de fevereiro de 2023 - , ,

A quarta edição do Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG está com inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2023. As inscrições do primeiro lote vão até o dia 26 de março.

Com o tema “Ciência, compromisso social e democratização do conhecimento”, o evento visa promover a atualização científica e profissional em Fonoaudiologia. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais de Fonoaudiologia e áreas afins.

Entre os temas de palestra da programação estão avaliação e tratamento fonoaudiológico, tecnologia da informação e comunicação para assistência fonoaudiológica e classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde. Além das palestras, o evento promoverá oficinas gratuitas nas áreas de audiologia e equilíbrio, linguagem, libras, motricidade orofacial e disfagia, voz e saúde coletiva com limite de vagas.

Inscrição de resumos

Os estudantes e profissionais interessados em participar como apresentadores de trabalhos científicos já podem enviar os resumos para a análise da comissão científica do evento. As inscrições dos resumos serão feitas, exclusivamente, pelo site do congresso, em formulário específico. A data limite para envio de trabalhos será dia 6 de março.

A programação e as taxas de inscrição por categoria estão disponíveis no site oficial do Congresso e, em breve, no Instagram do evento.

Acesse o site clicando aqui.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-9771 ou pelo e-mail 4congressofonoufmg@gmail.com

Com informações da Comissão Organizadora do 4º Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina.