Abertas vagas para monitoria em Clínica Médica III e Medicina de Urgência e Emergência

24 de novembro de 2021 - ,

O Departamento de Clínica Médica publicou editais para o Programa de Monitoria da Graduação, referentes às disciplinas de Clínica Médica III e Estágio em Medicina de Urgência e Emergência. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Para Clínica Médica III são três vagas com bolsas e cinco para voluntários. Podem concorrer alunos do 7º e 8º períodos do curso de Medicina da UFMG, devidamente aprovados em CLM I, CLM II e CLM III.

Já para a monitoria em Estágio em Medicina de Urgência e Emergência são três vagas com bolsas e outras três para voluntários. Podem se inscrever alunos a partir do 9º período de Medicina, aprovados em Suporte de Vida em Urgência e Emergência.

Para os dois editais o valor da bolsa é de R$400,00.

Saiba mais nos editais:

Mais informações: clmufmg@gmail.com