Acesso interno

Alunos assistidos pela Fump podem concorrer a bolsas para atuar no registro acadêmico


24 de janeiro de 2019


Foto: Foca Lisboa

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae), em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), divulgou o edital para que estudantes assistidos manifestem interesse em participar do processo de seleção de estagiários para atuação em atividades do Registro Acadêmico 2019/1.

Podem participar os estudantes posicionados nos níveis I, II ou III da avaliação socioeconômica da Fump, regularmente matriculados e frequentes em um curso de graduação presencial, que concluíram pelo menos o 4º período de seu curso.

A inscrição deve ser feita até às 18h do dia 31 de janeiro de 2019, às 18 horas, exclusivamente no link https://goo.gl/forms/prtYcBu5DfPG6Fbr2.

O período de atuação é de 15 de fevereiro a 29 de março de 2019, sendo que o estagiário será contratado para cada chamada prevista, em dias e horários variados, conforme as escalas das atividades programadas e de acordo com o calendário das atividades de acolhimento e matrícula de estudantes calouros, elaborado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Por cada turno de atividades, o estagiário receberá R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Confira todas as informações e critérios no site da Fump: www.fump.ufmg.br/noticias.aspx?noticia=1194.