Ambulatório de Voz Profissional oferece tratamento vocal

28 de agosto de 2015

AMBVOP_cartazA3_comInfosO Ambulatório de Voz Profissional do Hospital São Geraldo (AMBVOP) oferece tratamento vocal para pessoas com problemas para falar em público. O treinamento é direcionado a funcionários e alunos de qualquer curso da UFMG, entretanto, as vagas são limitadas.

As consultas são realizadas às quintas-feiras, das 8h às 9h20, no Ambulatório de Fonoaudiologia da UFMG, localizado no 3o andar do Hospital São Geraldo (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia). O agendamento deve ser feito pelo e-mail ambvopufmg@gmail.com, enviando nome completo, telefone, número de matrícula e/ou comprovante de vínculo com a UFMG.

O objetivo do tratamento é orientar e aperfeiçoar a comunicação oral e gestual para falar em público e a leitura em voz alta, bem como a apresentação de trabalhos científicos. Busca melhorar, também, a narração, locução e expressividade para o trabalho em televisão e rádio, ensinando estratégias para lidar com o medo de falar em público.

Notícia atualizada em 09/09/15, às 13h28.