Anatomia e Imagem divulga vagas para monitoria de graduação


11 de março de 2019


O Departamento de Anatomia e Imagem (IMA) da Faculdade de Medicina da UFMG oferece vagas para bolsistas e voluntários no Programa de Monitoria da Graduação. O prazo de inscrição é até o dia 20 de março.

A oportunidade é destinada aos alunos matriculados regularmente nos cursos de graduação da UFMG, com conhecimentos adequados às atividades previstas nos editais.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do IMA, sala 179 da Faculdade de Medicina, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Anatomia Humana e Radiológica

São ofertadas três vagas para voluntários que possam atuar durante 12 horas semanais nas disciplinas.

A seleção será realizada no dia 21 de março.

Confira o edital.

Anatomia Topográfica e Imagem

São ofertadas doze vagas, duas para bolsistas e dez para voluntários, que possam atuar durante 6 horas semanais nas disciplinas.

A seleção será realizada no dia 21 de março.

Confira o edital.

Imagem I e II

São ofertadas quatro vagas, duas para bolsistas e duas para voluntários, que possam atuar durante 6 horas semanais nas disciplinas.

A seleção será realizada no dia 22 de março.

Confira o edital.