Aparelho Locomotor abre seleção para monitores e bolsista de extensão
19 de fevereiro de 2016
O Departamento do Aparelho Locomotor da Faculdade de Medicina da UFMG está com três vagas abertas, em dois editais, para monitoria e bolsa de extensão. Os interessados poderão se inscrever na secretaria do departamento, sala 193 da unidade.
Para o “Programa de Monitoria de Graduação para Ensino e Supervisão na Clínica e Cirurgia do Aparelho Locomotor” podem se inscrever estudantes do curso de Medicina da UFMG que tenham concluído, com aprovação, as disciplinas de Clínica Médica II e Cirurgia I. São duas vagas para monitoria. As inscrições, de 23 de fevereiro a 1º de março, serão realizadas das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h.
Confira o edital.
Já para o programa “Atendimento de pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico e seus familiares”, podem se candidatar alunos de Medicina da UFMG do 6º ao 10º período do curso. Há uma vaga para bolsista de extensão. As inscrições começam no dia 24 de fevereiro e vão até 2 de março, com atendimento das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.
Confira o edital.
As seleções serão realizadas por meio de entrevista, avaliação escrita e curricular.
Notícias atualizada às 10h, de 22 de fevereiro de 2016.