Atendimento do Centro de Comunicação Social será apenas por email

18 de outubro de 2019 - , , ,

A sala do Centro de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG estará em obras nos dias 24 e 25 de outubro. Assim, não haverá atendimento presencial ou por telefone. Durante esse período, as solicitações devem ser encaminhadas por email, de acordo com as áreas:

– Para assessoria de imprensa e divulgação jornalística, entre em contato pelo jornalismo@medicina.ufmg.br

– Para demandas de criação, pedidos de arte e peças gráficas, entre em contato com o comunicamedicina@gmail.com

– Solicitações para a equipe de web, relacionadas às páginas eletrônicas da Faculdade de Medicina da UFMG, os e-mails devem ser enviados para sitemedicinaufmg@gmail.com

Além disso, na segunda-feira, 28 de outubro, como definido pela Reitoria da UFMG, será ponto facultativo na Universidade e não haverá expediente na Faculdade de Medicina, devido à comemoração do Dia do Servidor. Dessa forma, solicitamos que as demandas sejam encaminhadas, preferencialmente, até o dia 23.

Nesses dias, os casos com necessidade de resposta urgente devem ser comunicados à Diretoria da Instituição pelo telefone 3409-9632, email secgeral@medicina.ufmg.br ou na sala 082, térreo da Faculdade.