Educação Continuada
Atheneu
Programa de educação continuada que oferece o conteúdo completo de 48 dos principais livros da editora Atheneu—incluindo Cem Bilhões de Neurônios e Manual de Cardiologia, entre outros—, além de vídeo-aulas apresentadas pelos próprios autores, casos clínicos interativos e questões práticas.
* É NECESSÁRIO CRIAR UMA CONTA NO LECTIO PARA ACESSAR A BASE.

ACESSE AGORA

Livros Digitais
Atheneu
Coleção composta por centenas de livros digitais editados pela mais importante casa editorial brasileira em ciências da saúde. Títulos cobrem com abrangência todas as especialidades da medicina, além de farmácia, odontologia, nutrição etc.

ACESSE AGORA

Best Practice
BMJ
O melhor recurso online de medicina baseada em evidências. Traz os mais recentes resultados, diretrizes e opiniões de especialistas, além de mais de mil monografias sobre doenças que abordam desde a prevenção até o tratamento.

ACESSE AGORA

APA Style® CENTRAL
American Psychological Association
Solução inovadora acerca do APA Style®—padrão utilizado por autores para apresentar seus trabalhos a periódicos científicos. Reúne ferramentas de ensino e aprendizagem e tecnologia de processamento em escrita e conteúdo. Integração completa com o Publication Manual of the American Psychological Association®.

ACESSE AGORA

Archival Collections
JSTOR
16 coleções de periódicos de arquivo oferecendo conteúdo multidisciplinar abrangente que cobre áreas como filosofia, ciências políticas, arqueologia, história, lingüística e educação, entre outros. Inclui todas as coleções Arts & Sciences (da I à XV), além da coleção Life Sciences.

 

ACESSE AGORA