Calouros podem solicitar auxílio financeiro em nova chamada da Prae e FUMP

21 de outubro de 2021 - , , ,

Programa UFMG Meu Lugar: Inclusão Digital para empréstimo de equipamentos e auxílio pacote internet
Lucas Braga | UFMG

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) tornam pública a Chamada do Programa UFMG Meu Lugar, destinada à manifestação de interesse de estudantes de graduação (entrada 2021/2) nos programas de auxílio financeiro da política de assistência estudantil da UFMG.

A finalidade desta chamada é organizar o fluxo de atendimento a estudantes matriculados/as e frequentes em cursos de graduação presencial que ingressaram na UFMG no 2º semestre de 2021, com estudo socioeconômico ativo e que ainda não acessam os programas de assistência estudantil da Universidade.

O período de inscrição da Chamada será do dia 22 a 31 de outubro. O/a estudante deverá registrar sua manifestação de interesse no SINAE/FUMP, na “Área do Aluno”.

O resultado será divulgado na página da PRAE e no portal da FUMP, no dia 3 de novembro de 2021.

Confira o texto da Chamada na íntegra. Leia com atenção antes de se inscrever:

Chamada PRAE/FUMP 07/2021 – 2º semestre/2021 – Auxílios Assistência Estudantil

(PRAE)