Campanha Fono+ propõe racionalização do uso de água e energia

31 de março de 2015

Alunos criaram peças para incentivar a melhor utilização de água e enregiaO Diretório Acadêmico de Fonoaudiologia (DA Fono) está promovendo ações integradas à campanha de racionalização de energia e água #mudehoje.

Os estudantes criaram a campanha Fono+, que busca conscientizar os estudantes do curso sobre o consumo de água e de luz. Mensagens com dicas de economia dentro e fora do ambiente acadêmico foram afixadas por todo o espaço do DA Fono, e também estão sendo divulgadas nas redes sociais.

O estudante Lucas Telles, que integra a equipe do DA Fono, afirma que desde o lançamento da campanha #mudehoje, da Faculdade de Medicina da UFMG, a gestão vem elaborando e difundindo ideias que possam instigar os demais estudantes a racionalizar o uso da água e energia elétrica. Ele conta que a campanha Fono+ também tem o objetivo de orientar os alunos de Fonoaudiologia a utilizar recursos do DA Fono, como telefone e materiais de papelaria, com responsabilidade.