Cegrad recebe estudantes com caramelos

30 de março de 2017

Com o início do novo semestre, a equipe do Centro de Graduação da Faculdade de Medicina (Cegrad) pensou em uma nova forma de dar as boas-vindas aos alunos que procuram por atendimento. A assistente-administrativa, Junia de Carvalho Amaral, teve a ideia de oferecer caramelo com uma mensagem aos estudantes, para que se sintam acolhidos ao procurarem o setor. A iniciativa foi abraçada por toda a equipe e colocada em prática.

Foto: Carol Morena
Equipe do Cegrad

Júnia explica que o caramelo é um acessório para que eles possam ler a mensagem e acrescenta: “Eu acho que o mais importante dessa iniciativa é passar a mensagem de que todo o setor deseja que eles tenham um ótimo semestre, que tudo corra bem e que eles se sintam acolhidos aqui. É uma atitude pequena, mas eu acho que com ela a gente pode alcançar uma relação mais agradável com os alunos”.