Cenex promove evento sobre mudanças na extensão universitária

Miniaula com roda de conversa irá esclarecer as alterações na resolução da Câmara de Extensão do Cepe.

06 de setembro de 2023 - ,

O Centro de Extensão (Cenex) da Faculdade de Medicina da UFMG promove o evento “Vamos falar sobre extensão? Uma conversa sobre atualizações e novos processos”. A ação visa abordar a implementação das mudanças promovidas pela Câmara de Extensão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

O evento será realizado no dia 13 de setembro, das 10h30 às 12h, na sala 062 (andar térreo). Durante o evento haverá uma miniaula e espaço para a comunidade sanar dúvidas. As inscrições vão até o dia 13 de setembro pelo formulário

Em 2021, a resolução nº1 do Cepe trouxe atualizações na extensão universitária. A atualização regulamenta a apresentação de propostas de atividades de extensão na UFMG e a sua respectiva certificação. “Muitas dúvidas estavam surgindo, e vimos que seria importante trazer os esclarecimentos e transparência para facilitar”, explica a professora do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GOB) e coordenadora do Cenex, Patrícia Gonçalves.

A participação é gratuita e haverá emissão de certificado.