Centro de Comunicação Social da Faculdade de Medicina seleciona dois estagiários

13 de abril de 2022 - , , , , ,

Foto: Arquivo Faculdade de Medicina da UFMG.

A Diretoria da Faculdade de Medicina da UFMG divulgou edital para seleção de dois estagiários para o Centro de Comunicação Social (CCS) da unidade. Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados na UFMG, frequentes, e que cursem do 3º ao 6º períodos curriculares dos cursos de graduação em Jornalismo ou em Design.

As inscrições vão até o dia 27 de abril e podem ser feitas pelo e-mail conveniosgp@medicina.ufmg.br com cópia para ccs@medicina.ufmg.br, com currículo completo (dados pessoais, e-mail e experiência profissional); histórico escolar do curso, atualizado; e Extrato de Integralização Curricular (que pode ser retirado pelo SIGA).

O processo seletivo consiste em duas etapas, sendo a primeira uma prova técnica, a ser realizada no dia 29 de abril, e a segunda uma entrevista que será agendada para 6 de maio. O resultado final será divulgado em 12 de maio.

As contratações serão via Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

A carga horária é de 30 horas semanais para a vaga de Jornalismo e 20 horas semanais para Design. A UFMG concederá ao estagiário em Design, mensalmente, uma bolsa no valor R$ 787,98. Para a vaga em Jornalismo a bolsa mensal é de R$ 1.125,69. O estagiário receberá auxílio-transporte em pecúnia, por dia efetivamente estagiado, no valor correspondente a R$10,00.

Clique e confira o edital completo.