Clínica Médica abre vagas para monitoria na disciplina de Eletrocardiografia básica

São 20 vagas para alunos que já cursaram a matéria.

20 de novembro de 2020 - , , ,

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG está recebendo inscrições, até o dia 25 de novembro, de candidatos que queiram ser monitores voluntários do Programa de Iniciação à Docência (PID) da Disciplina de Eletrocardiografia básica (ECG). São ao todo 20 vagas sendo oferecidas para as duas turmas de ECG.

Os alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina da UFMG ou de outra faculdade que tenham cursado e sido aprovados na disciplina citada, poderão se inscrever. É preciso ter disponibilidade para dar monitoria do dia 01 de dezembro de 2020 ao dia 30 de abril de 2021, além de cumprir presencialmente às monitoria nas terças-feiras de 18h às 20h30 e às quintas-feiras de 14h às 16h.

As inscrições são feitas pelo link.
Confira o edital completo.

Tendo em vista o Ensino Remoto Emergencial, o monitor deverá estar presente nas aulas síncronas, mas poderá exercer o restante da carga horária da monitoria em outros horários previamente combinados com a coordenação da disciplina.