Clínica Médica oferece bolsas de monitoria em Urgência e Emergência

01 de março de 2021 - , , , ,

Até 8 de março, o Departamento de Clínica Médica (CLM) da Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições para bolsas de monitoria da disciplina Estágio em Medicina de Urgência e Emergência. Serão oferecidas três bolsas, sendo uma delas na modalidade ações afirmativas, além de uma vaga para voluntários.

Podem se inscrever alunos do curso de Medicina a partir do 9o período, que tenham concluído a disciplina Suporte de Vida Urgência e Emergência. Também é necessário ter disponibilidade para atuar por 12 horas semanais. O período de vigência das bolsas será de março a dezembro de 2021.

A seleção compreende análise documental e prova escrita, que será realizada no dia 10 de março, às 16 horas. O resultado da seleção será divulgado em 15 de março.

O contato para mais informações e submissão de candidaturas pode ser acessado no edital. Devem ser apresentados documento de identidade, CPF e certidão social (se houver); número de matrícula na UFMG, telefone e e-mail; comprovante de matrícula e histórico escolar. Inscrições para a vaga destinada a ações afirmativas devem apresentar também comprovante de assistência pela FUMP, Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas.

Confira os detalhes no edital e errata.