Colegiado de Fonoaudiologia seleciona bolsistas

23 de abril de 2013

O Colegiado de Fonoaudiologia recebe inscrições de candidatos a duas bolsas do Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação 2013. Uma vaga é para alunos de Fonoaudiologia e a outra para estudantes de Comunicação Social da UFMG.

Para a vaga de Fonoaudiologia, podem inscrever-se alunos do 1º ao 7º períodos regularmente matriculados no curso. Já para os alunos de Comunicação, podem inscrever-se estudantes a partir do 2º período.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril, no Centro de Graduação da Faculdade de Medicina (sala 67). Os candidatos devem apresentar carteira de identidade e CPF, histórico escolar, Rendimento Semestral Global (RSG) maior que 3 e currículo.

A seleção será realizada por meio de análise de histórico e currículo, prova escrita e entrevista no dia 3 de maio, às 8h, na sala 249 da Faculdade de Medicina da UFMG.

Leia o edital para vaga de Fonoaudiologia.

Leia o edital para a vaga de Comunicação Social.