Comunidade participa de consulta sobre próxima gestão do HC

08 de maio de 2023 - ,

Imagem: HC/UFMG.

A Comissão eleitoral de consulta à comunidade para indicação do diretor-geral e vice-diretor geral do Hospital das Clínicas da UFMG (HC/UFMG) informa que a votação ocorre por meio do sistema de consultas da UFMG de hoje, 8 de maio, até às 23h59min de amanhã, 9 de maio.

O acesso fica disponível de forma ininterrupta para os docentes da Faculdade de Medicina e da Escola de Enfermagem, bem como docentes das Faculdades de Odontologia, Farmácia e Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional e do curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas que exercem atividades no HC-UFMG; para os servidores lotados e em efetiva atividade no HC-UFMG; para todos os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação da Faculdade de Medicina e da Escola de Enfermagem e para os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação oferecidos por outras Unidades Acadêmicas da UFMG que cursam disciplinas obrigatórias no HC-UFMG.

Já para os residentes da área médica, buco-maxilo-facial, multiprofissional, enfermagem obstétrica e alunos dos cursos de especialização oferecidos pelo HC-UFMG, bem como os professores eméritos da Faculdade de Medicina e da Escola de Enfermagem, a votação ocorrerá de forma presencial, no saguão do Hospital das Clínicas, das 7h às 20h, nos dias 8 e 9 de maio.

Os candidatos da chapa única inscrita participaram de debates com a comunidade.

Fazem parte da chapa os professores Alexandre Rodrigues Ferreira e Vandack Alencar Nobre Júnior, inscritos respectivamente para diretor e vice.