Confecção de crachás para novos alunos e funcionários deve ser feita por e-mail

04 de março de 2022 -

Imagem: Arquivo Faculdade de Medicina da UFMG.

A Seção de Infraestrutura Operacional da Faculdade de Medicina da UFMG informa que os crachás definitivos para novos funcionários e alunos deverão ser solicitados via e-mail, segundo orientações repassadas pela Coordenação de Infraestrutura da Pró-Reitoria de Administração (PRA). O interessado deve enviar a foto, documentos e solicitação para cracha@pra.ufmg.br.

A data e o local da entrega dos crachás serão informados por e-mail. No ato do recebimento do crachá definitivo, será necessário a devolução do crachá provisório, quando for o caso.

Os documentos necessários para solicitação são:

• Aluno:
    – Nome completo, CPF, número de registro UFMG;
    – Curso;
    – Foto 3×4 em formato .JPG ou .PNG (sem boné ou quaisquer acessórios que cubram parte do rosto e com fundo claro);
  • Servidor/Professor:
    – Nome completo, CPF, número de inscrição UFMG (não é o SIAPE e não consta no contracheque);
    – Setor/unidade;
  • Terceirizado/Fundação:
    – Nome completo, CPF, data de nascimento, início do contrato e nome da empresa;
    – Cópia do último contracheque;
    Selfie portando o documento de identificação.

Neste momento não estão sendo emitidos crachás de segunda via.

A PRA explica, ainda, que o link informado anteriormente foi desativado, mas os usuários que solicitaram crachás no período em que o acesso estava ativado terão os crachás emitidos sem necessidade de nova solicitação.

Mais informações:

PRA/UFMG: (31) 3409-4198.