Coordenadoria da Fump atenderá somente na Pampulha

02 de maio de 2012

A partir do dia 7 de maio (segunda-feira), o atendimento da Coordenadoria de Recepção, Cadastro e Agendamento (CRCA) da Fump será feito somente no campus Pampulha, ao lado do Restaurante Universitário Setorial II, onde atualmente está instalada uma unidade da instituição no campus.

Os serviços prestados permanecerão os mesmos: emissão de guias da saúde para encaminhamento à rede credenciada, emissão de declarações diversas, agendamentos com médico, psicólogo e assistente social, protocolo de documentos, inscrição para o Programa Permanente de Moradia Universitária de Belo Horizonte, esclarecimento de dúvidas e informações institucionais, entre outros. O atendimento ao público será das 9 às 18 horas.

Unidade da Fump no Centro

Em breve, será implantada uma unidade de atendimento da Fump próximo ao campus Saúde, na região central de Belo Horizonte. Os estudantes poderão usufruir de todos os serviços oferecidos hoje na CRCA. Logo serão divulgados mais detalhes sobre o início do funcionamento do setor.

(Assessoria de Comunicação da Fump)