Coral Medicina seleciona novos integrantes

02 de agosto de 2013

O Coral da Faculdade de Medicina recebe, até o dia 12 de agosto, inscrições dos interessados em participar do grupo. A seleção é aberta a toda comunidade acadêmica e também às pessoas sem qualquer vínculo com a instituição, com idade entre 16 e 65 anos.

Os candidatos deverão preencher um formulário e escolher entre dois dias para fazer o teste: 13 ou 15 de agosto, às 20h, na sala 29 da Faculdade de Medicina.

Segundo a maestrina do coral, Riane Menezes, os inscritos serão submetidos a um exercício de extensão vocal e outro de repetição auditiva. Não é preciso ter experiência para participar.

O resultado da seleção será divulgado no site www.medicina.ufmg.br/coral, a partir do dia 16 de Agosto.

Os ensaios começarão no dia 20 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, na sala 29 da Faculdade de Medicina da UFMG.

Atualmente, o coral conta com 32 integrantes, entre alunos, servidores e pessoas da comunidade externa. O perfil do grupo é heterogêneo, com pessoas de idade e profissões variadas.

*Atualizada em 02/08/2013, às 15h10