Acesso interno

Programa de Pós-Graduação em Medicina Molecular

Dissertações

Mestrado concluído (MSc awarded)

1. Fernanda Caldas Cardoso (2002) “Clonagem molecular, caracterização e expressão de neurotoxinas da fração PhTx3 presente no veneno do aracnídeo brasileiro Phoneutria nigriventer
  2. Daniel Cardoso de Carvalho (2002) “Identificação e caracterização de regiões microsatélites de Prochilodus lineatus (pisces, characiforme)”
  3. Cristiane Alves Silva Menezes (2002) “Caracterização fenotípica e funcional de linfócitos T com expressão diferencial de CD28 provenientes de pacientes chagásicos crônicos”
  4. Ana Carolina Campi Azevedo (2003) “Análise do polimorfismo 5-HTTLPR em uma população de pacientes psiquiátricos brasileiros: relação com diagnóstico e comportamento suicida”
  5. Beatriz Santana Soares (2003) “Mecanismos moleculares de tumorigênese hipofisária”
  6. Larissa Magalhães Alvarenga (2003) “Identificação e síntese de epitopos da TsNTxP e Ts IV do veneno do escorpião Tityus serrulatus.
    Desenvolvimento de anti-toxinas por imunização com peptídeos sintéticos”
  7. Flávia Galindo Silvestre (2003) “Construção e estudo de um baculovírus recombinante como vetor de uma nova toxina inseticida LiTx3 da aranha Loxosceles intermedia”
  8. Dawidson Assis Gomes (2003) “Efeito do halotano na dinâmica do cálcio intracelular de neurônios dos gânglios da raiz dorsal de camundongos”
  9. Débora Marques de Miranda (2003) “Síndrome de Berardinelli-Seip: estudo genotípico de pacientes brasileiros”