Crinter seleciona estudantes para estágio opcional em Portugal

02 de março de 2020 - , , ,

Do dia 2 a 11 de março, o Centro de Relações Internacionais da Faculdade de Medicina da UFMG (Crinter) recebe inscrições para estágio opcional internacional no Centro Hospitalar de Entre o D’Ouro e Vouga, localizado na cidade portuguesa de Santa Maria da Feira. Serão selecionados quatro estudantes para atuação no segundo semestre letivo de 2020. O início das atividades está previsto para o dia 1 de julho.

São elegíveis estudantes que estiverem, na data do estágio, no último ano de Medicina da UFMG e que ainda não tenham cursado a disciplina Estágio Ocupacional. Os candidatos selecionados deverão atuar no Centro Hospitalar de Entre o D’ouro e Vouga em alguma área de Clínica Cirúrgica.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar cópias da carteira de identidade e CPF, passaporte, histórico escolar com RSG e atualizado, currículo lattes e carta de motivação para o e-mail crinter@medicina.ufmg.br. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por este endereço, até as 23h59 da data limite.

A seleção será composta pela análise de documentos e entrevista. O resultado final será divulgado até 24 de março, na porta do Centro de Relações Internacionais (sala 12).

Leia o edital completo.

Mais informações: 3409-9697 / 3409-9796