Cursinho Popular Guimarães Rosa seleciona novos voluntários para 2021

18 de dezembro de 2020 - , ,

O Cursinho Popular Guimarães Rosa, projeto de extensão da Faculdade de Medicina da UFMG que oferece aulas preparatórias gratuitas, está selecionando voluntários para atuar no primeiro semestre de 2021.

As inscrições são online, até 8 de janeiro, e o candidato deve manifestar interesse em apenas uma das 23 vagas destinadas a diferentes cargos. Confira o edital clicando aqui.

O CPGR é um projeto de extensão vinculado ao Departamento de Pediatria da Faculdade, sob orientação das professoras Daiana Elias Rodrigues e Aline Almeida Bentes. A ação integra a rede de cursinhos populares de Belo Horizonte, que busca a democratização do ensino superior em universidades públicas.
Na Faculdade de Medicina, são oferecidas aulas preparatórias gratuitas, no período noturno, para estudantes de baixa renda que estão cursando ou que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo email rh@guimaraesrosa.org.