DAAB organiza evento de conscientização das hepatites
11 de maio de 2015
Estão abertas as inscrições para a ação global do “V Simpósio de Hepatites de Minas Gerais”, promovido pelo ambulatório de Hepatites Virais do Instituto Alfa do Hospital das Clínicas e organizado em parceria com o Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB). O evento acontece no dia 31 de maio, no Parque Municipal Américo Renné Giannetti.
Podem participar alunos matriculados nos cursos de Medicina e Enfermagem da UFMG, além de estudantes cujas faculdades estejam representadas na Sociedade de Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais. São 120 vagas disponíveis e os inscritos deverão participar de uma reunião de capacitação, marcada para o dia 26 de maio, às 18h, na Faculdade de Medicina da UFMG.
Integrado ao Simpósio, o encontro será uma intervenção de saúde pública que visa conscientizar a população quanto às hepatites e suas diversas formas de transmissão.
Para se inscrever, preencha o formulário.