Debate entre candidatos à diretoria da Faculdade será nesta quarta-feira

20 de novembro de 2017

A Comissão Eleitoral promove, na próxima quarta-feira, 22 de novembro, o debate dos candidatos à diretoria da Faculdade de Medicina da UFMG (Gestão 2018-2022). O encontro será às 10h30, no Salão Nobre da Unidade.

Estarão presentes no debate os candidatos das duas chapas que participam da consulta à comunidade.

Conheça os candidatos.

Consulta

A Consulta à comunidade acadêmica será nos dias 28 e 29 de novembro de 2017, das 9h30 às 20h, na Faculdade de Medicina da UFMG e, das 9h30 às 17h, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB). Sendo que estudantes do curso de Medicina, com entrada a partir do 1º semestre de 2016, e estudantes do curso de Fonoaudiologia, com entrada a partir do 2º semestre de 2016, só poderão votar no ICB.

De acordo com a Resolução nº 4, de 27 de setembro de 2017, da Faculdade de Medicina da UFMG, podem votar:

• Estudantes dos cursos de graduação, especialização, mestrado e de doutorado da Faculdade de Medicina da UFMG, com base na lista de estudantes efetivamente matriculados em 11 de outubro de 2017;
  • Professores integrantes da carreira de magistério lotados na Faculdade de Medicina da UFMG, em efetivo exercício, inclusive aqueles que se encontram em processo de qualificação e,
  • Funcionários técnico-administrativos em Educação da Faculdade de Medicina da UFMG em efetivo exercício, exceto os que estiverem com seu contrato de trabalho suspenso ou em licença sem vencimento.