Departamento de Pediatria abre vagas para monitorias

Oportunidade é para estudantes da graduação em Medicina, do 6º ao 8º período.

08 de junho de 2020 - , , ,

O Departamento de Pediatria abriu inscrições para vagas de monitorias nas disciplinas Pediatria I e II e Urgência- Módulo Pediatria. Até o dia 17 de junho, os estudantes matriculados regulamente no 6º , 7º  ou 8º  períodos do Curso de Graduação em Medicina da UFMG, que tenham sido aprovados nas disciplinas e possuam conhecimentos e habilidades adequados, poderão se inscrever.

Os candidatos deverão fornecer as informações necessárias disponíveis no edital, através do formulário online. Após a inscrição no formulário eletrônico, devem enviar cópia dos documentos para o endereço pediatriaufmg@gmail.com.

Serão abertas oito vagas para bolsistas de ampla concorrência e três para bolsistas de ações de afirmativas, para a disciplina Pediatria I e II. Já na disciplina de Urgência-módulo Pediatria, serão duas vagas para ampla concorrência e uma para ações de afirmativas. O valor da bolsa é equivalente a 400 reais.

Confira edital, erratas e anexos.

Em decorrência da pandemia de covid-19, os alunos que não conseguirem enviar as comprovações até o dia 17 de junho deverão encaminhar os comprovantes até 10 dias do início das atividades presenciais da monitoria.*

Mais informações pelo e-mail: pediatriaufmg@gmail.com

* Atualizado em 16 de junho